Problemas com sua Compra? Não se Preocupe, Estamos Aqui para Resolver!
Insatisfeito com sua Compra?
Se o produto não atendeu às suas expectativas, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected], colocando "TROCA" no assunto. Conte-nos o que lhe deixou insatisfeito.
Caso o produto não atenda às suas expectativas, você também pode solicitar o reembolso. Basta enviar um e-mail com o assunto "DEVOLUÇÃO". Nesse caso, o custo do envio fica por nossa conta. O produto não deve apresentar marcas de uso ou embalagem danificada. O valor da compra será reembolsado diretamente em sua conta corrente em até 7 dias úteis.
Produto com Defeito?
Se o produto apresentar defeito, pedimos desculpas pelo transtorno. Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected], colocando "PRODUTO COM DEFEITO" no assunto. Descreva o defeito e, se relevante, inclua fotos para esclarecimentos. Nesse caso, o frete para a troca é por nossa conta.
OBS: Para todas as situações, você tem até 7 dias a partir da data de recebimento do produto para fazer a solicitação. Estamos aqui para garantir sua satisfação. Contate-nos e faremos o possível para resolver seu problema da melhor maneira possível.